Rua da Caridade, 106, Centro Diamantina , Minas Gerais
38-3532-1300
ouvidoria@santacasadediamantina.com.br

ABRIL PELA SEGURANÇA DO PACIENTE – 2022

Você sabia? A Santa Casa de Caridade de Diamantina é considerada pela Anvisa uma instituição com alta adesão as boas práticas de segurança do paciente. Sendo assim, é importante que cada um de nós façamos a nossa parte, seja como paciente, profissional ou acompanhante. Você, paciente, não se esqueça de: – Informar sobre as alergias, doenças e medicamentos em uso; – No caso de doenças crônicas, informe aos profissionais de saúde, quando for atendido; – Esclareça suas dúvidas sobre o seu tratamento; – Siga as orientações da equipe que está cuidando de você. Nos ajude com o seu cuidado! #segurancadopaciente #abrilpelasegurançadopaciente (Texto produzido pelo Núcleo de Segurança do Paciente da Santa Casa de Caridade de Diamantina)